Currículo de Gerente de suporte de ti

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti”  nos resultados orgânicos, clique e confira.

Você quer ter uma página igual a essa?
Divulgue seu currículo para milhões de empregadores! Saiba como.

Mini-currículo: Com atuação nacional no setor de hotelaria, tenho administrador a área de tecnologia da informação de grandes redes de hotéis, sendo responsável pela implementação e gestão de softwares em todos os setores, administração, folha de pagamento, atendimento ao cliente, marketing, entre outros.
Gerenciava as atividades da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia.
Busco novas oportunidades no mercado de trabalho, objetivando compartilhar a minha experiência de mais de 22 anos em TI, colocando minhas habilidades em prática visando o crescimento da empresa, o meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Tenho preocupação constante na gestão de equipes, utilizando as melhores práticas de relacionamento interpessoal e de resolução de problemas com clientes e fornecedores ao longo desses anos de carreira.

 

Dados Pessoais
Data de Nascimento: 05/02/1957 Sexo:Masculino

localEndereço
Cidade: São Paulo  – SP

Dados Profissionais

Faixa Salarial: De 6.000 até 7.000
Trabalha Atualmente: não

 


 

Experiências Profissionais

 

Gerente de Suporte TI – (2012 – 2016)

Cargo: Gerente de Suporte TI
Período: Setembro de 2001 até Outubro de 2016
Empresa: Hotéis Othon

Atividades: Garantir excelência na execução dos serviços que lidera (Sistemas, Infraestrutura de TI e Telefonia e Redes), gerir acordos de níveis de serviço através do acompanhamento dos indicadores de controle e desempenho, Identificar necessidades de melhorias nos processos, priorizá-las e acompanhar implementação;
Atuando na solução de problemas e falhas relacionados a produtos ou serviços disponibilizados pela Instituição.
Definição de políticas, procedimentos e customização, negociação e garantia dos SLA (Service Level Agrément) acordados entre a área TI e seus usuários.
Elaboração de KPIs relacionados ao desempenho das equipes e das solicitações atendidas, tempo de atendimento e recursos empregados nesta atividade.

 

Gerente de Sistemas (1990 – 2001)

Cargo: Gerente de Sistemas
Período: Junho de 1990 até Agosto de 2001
Empresa: Maksoud Plaza Hotel

Atividades: Revisar e Reimplantar os projetos, gerenciar o controle de fornecedores de Sistemas, participar do processo de planejamento estratégico da organização, mostrando como a informação e a tecnologia de informação podem contribuir para a redução de custos, o aumento da produtividade, a melhoria da qualidade.

Executar e garantir a execução dos processos, utilizando procedimentos e controles internos necessários para gestão eficiente dos mesmos.

Gerenciamento de equipes de desenvolvimento de software, suporte, manutenção e segurança de software e hardware.

 

Outras Experiências Profissionais

Durante os longos anos da minha vida profissional tive sólida experiência como Gestor de TI, conhecimento em controle orçamentário, conhecimento em ITIL, coordenei da equipe de TI responsável pela manutenção de sistemas de CRM, Vendas e Canais Digitais, controle de Budget (Opex e Capex), sempre visando Identificar oportunidades de melhorias nos atuais processos da área.

Experiência em plataformas de virtualização, por exemplo, vmware e hyper-v e também sistemas de recuperação de desastres (drs) do azure e vmware srm e controle de ferramentas de automação de infra-estrutura, por exemplo, powershell, dsc, puppet, chef.

 


 

Formação Acadêmica

 

Superior em Informática

Curso: Superior em Informática
Nível do Curso: Graduação
Instituição: Universidade Paulista – Unip
Período: 1981 até 1986

 

Conhecimentos Gerais

Habilidade de comunicação interpessoal, experiência no relacionamento de gestão de pessoas, liderança de equipe de trabalho, facilidade de tratamento direto e indireto na análise e resolução de problemas e conflitos.

 

 

Idiomas

Inglês – Espanhol

 

Você quer ter uma página igual a essa?

Divulgue seu currículo para milhões de empregadores! Saiba como.

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” clique e confira.

Em mais de 49.000 resultados no Google, o currículo no Emprega Brasil é exibido em Primeiro Lugar nos resultados orgânicos (não pagas)