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Vagas gerente para Campinas, SP

Hipermercado de grande está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.
Responsabilidades: – Gestão de equipe; – Controle de estoque e giro; – Controle de perdas e quebras; – Relatórios gerenciais

Requisitos: – 2° grau completo ou cursando Superior; – Possuir experiência anterior com liderança de equipe, e gerenciamento de departamento. – Possuir Disponibilidade de horário; – Residir em Campinas e Região

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte + Refeição no local + Ass. Médica e Odontologica + Seguro de vida + Previdência Privada e PLR

Observações: Efetiva

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Controlador de acessoGerente, atribuições ao cargo

O gerente comercial/vendas é aquele que exerceu outras funções como, vendedor, supervisor de vendas e mesmo supervisor de merchandising. Possui conhecimento do mercado, empresa e produtos que são oferecidos. Não podemos esquecer também que está sempre a procura de informações sobre atividades e produtos de seus concorrentes.

As empresas que obtém um bom desenvolvimento, crescimento no seu faturamento em virtude de suas vendas possui um gerente de vendas que põe a mão na massa, ou seja, é o profissional que vai a campo acompanhar o desenvolvimento de seus produtos, de sua equipe e empresa. O profissional burocrático atuando na função de gerenciamento, aquele que fica sentado só recebendo informações, e dando ordens não tem mais espaço no mercado altamente competitivo e dinâmico.

Vou descrever algumas atribuições de um Gerente de Vendas. Vamos a elas.

1- Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação;

2- Dividir com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta com um todo e não apenas um setor;

3- Analisar, caso já exista, os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação;

4- Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas;

5- Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas;

6- Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las;

7- Avaliar o mix de produtos, níveis de estoque e margens de lucro;

8- Promover constante treinamento técnico e de produtos com a sua equipe;

9- Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários;

10- Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo;

11- Apoiar idéias de cada unidade de negócios, visando aumento de negócios;

 

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

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Comercial / Vendas

4 vagas coordenador comercial, São Paulo

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Vagas coordenador comercial para Campinas, SP

 

Leroy Merlin, empresa multinacional de comércio varejista de material de construção. está com 4 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Ser o líder da venda e do atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação das operações comerciais de sua seção, visando a total satisfação do cliente, o cumprimento dos objetivos estabelecidos e assegurando uma venda de qualidade.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando. Necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica – Unimed Assistência odontológica Convênio com farmácia Refeição no local Vale-transporte Cesta básica Prêmio de participação nos resultados Seguro de vida Convênio com SESC e SENAC Parceria com FAC e UNIP Kit material escolar para filhos Cesta de natal Uniforme Treinamentos Sala de descanso Desconto de 10% em compras na loja

 

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Coordenador comercialCoordenador comercial, atribuições ao cargo

O que faz um Coordenador Comercial Interno

O Coordenador Comercial  é o profissional responsável por liderar e coordenar a equipe de vendas Internas, buscando atingir as metas, através da procura de clientes.
Um Coordenador Comercial  coordena as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas.
O Coordenador Comercial  também realiza esclarecimentos e negociações.
Está sob as responsabilidades de um Coordenador Comercial  emitir relatórios diários, aplicar treinamentos, realizar planejamentos através de gráficos, coordenando o andamento das vendas internas para que elas aumentem em porcentagem, incentivar seus subordinados para que as vendas internas não caiam, fechar negócios, buscar clientes e acompanhar a equipe de vendas da região, fazer o desenvolvimento de clientes, acompanhar as ações da concorrência, destacar a marca no mercado de atuação, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, suportar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, supervisionar a equipe local, acompanhar a equipe de vendedores internos , fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, identificando as ações da concorrência da área comercial.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador Comercial  além da graduação é essencial que possua boa comunicação, capacidade de decisão, liderança, negociação, organização, criatividade, determinação e atualização constante por meio de cursos.

Com que áreas dentro de uma empresa, um Coordenador Comercial Internose relaciona?

O Coordenador Comercial por ser o profissional que coordena as atividades de vendas internas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidas se relaciona com as áreas Comerciais e Marketing dentro de uma empresa.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

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Comercial / Vendas

vaga recepcionista, São Paulo

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Vaga recepcionista para Campinas, SP

 

Academia de musculação está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Recepcionar clientes e prospects, realizar tour, concretizar vendas e se necessário fazer ligações de vendas, aniversários e eventos.

Requisitos: Experiência em vendas, recepção de clientes e ligações para prospecção e concretização das vendas. Vaga feminina.

Salário: R$ 939,00

Benefícios: Cesta básica, vale-transporte e vale refeição.

 

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RecepcionistaRecepcionista, atribuições ao cargo

O recepcionista é o profissional que recepciona os visitantes ou clientes do estabelecimento. É de responsabilidade do recepcionista atender o público, orientar os visitantes, dar informações, atender telefones, transferir ligações, controlar a entrada de pessoas na empresa, entre outras atribuições. Dependendo da área em que a tua a empresa onde o recepcionista trabalha, sua função varia. Esse profissional é o “cartão de visitas” da empresa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido, atualmente, que o profissional seja sério, instruído e educado.

Dependendo da área de atuação da empresa na qual o recepcionista trabalha, suas atribuições mudam, embora as mais comuns sejam: recepcionar os visitantes apresentar a empresa dar-lhes informações e tirar dúvidas sobre a empresa atender telefonemas transferir ligações controlar a entrada de visitantes e funcionários receber e remessar mercadorias, correspondências e documentos realizar atividades rotineiras da empresa, que variam de acordo com o ramo de atividade em alguns casos, coordenar o sistema de logística e segurança servir cafés, se for o caso

O recepcionista pode trabalhar em qualquer tipo de empresa que trabalhe com atendimento ao cliente ou com visitantes. Pode trabalhar em grandes corporações, agências de propaganda e marketing, de viagens e turismo, hotéis, consultórios médicos e odontológicos, hospitais, spas, lojas, empresas de transporte, de recursos humanos, entre muitas outras.

Como, atualmente, quase toda a empresa tem uma recepcionista, o mercado de trabalho é amplo, mas para se manter na área é necessário se atualizar constantemente por meio de cursos e se dedicar muito à função, pois para um bom profissional, o mercado está sempre aberto. A função da recepcionista e da secretária já se fundiu muito, portanto, existem muitas atribuições em comum, mas deve-se sempre diferenciar as duas profissões.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

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CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

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Comercial / Vendas

Vaga representante comercial, São Paulo

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Vaga representante comercial para Campinas, SP

 

IRA SOARES RECURSOS HUMANOS. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Trabalhara com vendas de contratos de sistemas de analise de credito. Venda externa, agendamento de reunião, visita a carteira. prospecção de novos clientes.

Requisitos: Boa Apresentação, Conheça Mercado Financeiro (Credito), Prospector, Dinâmico, Organizado, Determinado E Com Energia.

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: 80% DO VALOR DO CONTRATO FECHADO – Horário de trabalho das 8:00 as 17:45 – segunda a sexta feira.

 

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Representante comercialRepresentante comercial, atribuições ao cargo

O representante de vendas, também conhecido com representante comercial, é o profissional encarregado de atuar como representante autônomo (ou como uma firma de representação) para realizar a venda de produtos de determinado(s) fabricante(s) em uma região específica. Este profissional pode vender para empresas atacadistas, varejistas ou distribuidoras.

Para obter sucesso nesta área é preciso ser organizado; saber planejar seu tempo e desenvolver relacionamentos duradouros com seus clientes, objetivando desenvolver uma parceria; grande capacidade de convencimento, habilidade para vendas e marketing; possuir noções básicas de contabilidade. Além disso, é necessário ser uma pessoa capaz de trabalhar sob pressão, prestativa, atenta, com boa aparência, com raciocínio rápido, autoconfiante, auto-motivado e amigável. Conhecer muito bem os produtos que representa e vende, bem como a concorrência, o mercado, os clientes e as políticas de procedimentos da empresa também são itens extremamente importantes para o representante comercial.

Normalmente as atividades desenvolvidas por este profissional são: viajar pela região sob sua responsabilidade (periodicamente) para visitar e vender para seus clientes (geralmente de carro); elaboração de relatórios de gastos, visitas e vendas realizadas; focar a cota de vendas que deve realizar e, preferencialmente, superá-la, uma vez que seus ganhos são comissionados; buscar novos clientes em potencial; saber as rotinas de crédito, expedição e entrega; encaminhar as reclamações dos clientes, bem como intermediar a devolução de produtos com defeito; participar de conferências e feiras; manter o cadastro dos seus clientes atualizado; desenvolver idéias para atrair mais clientes; ser extremamente pontual com os clientes e a empresa que o contratou, etc.

O trabalho do representante comercial tem um amplo mercado, isto se deve ao fato das vendas acontecerem em todos dos níveis da sociedade o tempo todo (seja como primeira aquisição de um produto ou a reposição do mesmo), independentemente de crises econômicas, embora estas possam trazer uma significativa diminuição das vendas.

 


 

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CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

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