Connect with us

Vaga farmacêutico para Campinas, SP

VAGA: FARMACÊUTICO PARA HOSPITAL

LOCAL DE TRABALHO: Bairro da Liberdade, Metrô São Joaquim – São Paulo – SP

 

DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES

Será responsável por responder pela farmácia interna do hospital, organizar e manter tarefas de recebimento. Controlar e armazenar aos setores do hospital.

Controle de medicações, triagem de prescrições, contato com médicos e enfermagem. Responsável por todas as atividades da farmácia no plantão.

Disponibilidade para atuar em escala 12X36

Vivência em hospitais.

FORMAÇÃO

– Ensino superior completo em farmácia.

– CRF ativo.

– Experiência como farmacêutico hospitalar será um diferencial.

OBSERVAÇÕES FINAIS:

Horário de Trabalho: Escala 12×36 – 7h ás 19h

Contratação efetiva CLT

Salário: R$ 2.600,00 + Adicional Insalubridade = R$ 158,00

BENEFÍCIOS: Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida.

 

Divulgue seu currículo no Emprega Brasil para Milhões de Empresas

Divulgar Currículo

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” nos resultados orgânicos, clique e confira.

 

 

 


 

FarmacêuticoFarmacêutico, atribuições ao cargo

Na prática, tanto o farmacêutico quanto os profissionais de áreas assemelhadas às farmacêuticas possuem muitas dúvidas em relação às atividades verdadeiramente privativas do farmacêutico e aquelas não privativas e extensivas a outros profissionais cuja formação lhes dá competência para atuar. A área de atuação profissional do farmacêutico é regulamentada no Brasil por dois decretos federais: o Decreto 20.377, de 08/09/1931 e o Decreto 85.878, de 07/04/1981.
O Decreto n° 20.377 foi o primeiro regulamento do Brasil emancipado, versando sobre o exercício da profissão farmacêutica no país. Derrogado pela Lei n° 5991/73, o decreto sancionado por Getúlio Vargas em 1931 resumia o exercício da profissão farmacêutica em seis grandes grupos:a) a manipulação e o comércio dos medicamentos ou remédios magistrais;
b) a manipulação e a fabricação dos medicamentos galênicos e das especialidades farmacêuticas;
c) o comércio direto com o consumidor de todos os medicamentos oficinais, especialidades farmacêuticas, produtos químicos, galênicos, biológicos, etc e plantas de aplicações terapêuticas;
d) o fabrico dos produtos biológicos e químicos oficinais;
e) as análises reclamadas pela clínica médica;
f) a função de químico bromatologista, biologista e legista.As atribuições referentes à comercialização dos medicamentos (alínea “c”) e as atribuições de químico bromatologista, biologista e legista (alínea “f”) não são privativas do farmacêutico.
Interessante notar que já em 1931 as atribuições profissionais estabelecidas neste decreto são indelegáveis a outras pessoas, pois não podem ser exercidas por mandato ou representação
Por sua vez, o decreto 85.878, de 07 de Abril de 1981, representa um importante marco na história da profissão farmacêutica no Brasil, pois ao mesmo tempo em que este delimita o campo de atuação profissional do farmacêutico, ele define as atribuições que são privativas e exclusivas do farmacêutico e aquelas cuja realização são estendidas a outros profissionais, desde que comprovada a devida formação, capacitação e habilitação legal para exercê-la.
Dessa forma, no Brasil, a atividade do profissional farmacêutico está dividida em atividades privativas, ou seja, funções desempenhadas exclusivamente por farmacêutico (funções exclusivas) e, atividades não privativas, ou seja, funções desempenhadas por outros profissionais além do farmacêutico (funções não exclusivas).
As atribuições privativas referem-se a todos os procedimentos inerentes aos fármacos e medicamentos para uso humano, incluindo funções de dispensação, produção de medicamentos para uso humano, execução ou supervisão de processos e métodos farmacêuticos ou de natureza farmacêutica, das quais podemos citar: a manipulação, a produção e o controle de qualidade de medicamentos e cosméticos com indicação terapêutica; a obtenção e o controle de qualidade de insumos farmacêuticos; o armazenamento e estocagem de medicamentos e demais produtos farmacêuticos; a fiscalização de empresas, profissionais, métodos e processos ligados à área farmacêutica; a realização de perícias em atividades, produtos, fórmulas, processos e métodos farmacêuticos ou de natureza farmacêutica; o magistério superior de disciplinas privativas da grade curricular do curso de Farmácia.
As atribuições não privativas referem-se a atividades exercidas por outros profissionais que possuem as habilidades e a competência exigidas por lei específica ou por resoluções emanadas do seu conselho profissional. São atividades sem grande especificidade, situadas na zona de transição entre dois ou mais campos profissionais.
Dentre estas, podemos citar: a produção de imunobiológicos e hemoderivados para uso humano e veterinário; o exercício profissional em laboratórios de análises clínicas ou de saúde pública; a produção industrial de produtos farmacêuticos para uso veterinário; a produção industrial de insumos farmacêuticos para uso humano ou veterinário e de insumos para produtos dietéticos e cosméticos com indicação terapêutica; a produção industrial de saneantes domissanitários, como inseticidas, raticidas, antissépticos e desinfetantes; a produção industrial de radioisótopos ou radiofármacos para uso em diagnóstico e terapêutica; a produção industrial de reagentes laboratoriais ou reagente auxiliar de diagnóstico médico; a produção industrial de cosméticos sem indicação terapêutica e produtos dietéticos e alimentares; a realização de exames de caráter químico-toxicológico, químico-bromatológico, químicofarmacêutico, biológicos, microbiológicos, fitoquímicos e sanitários; o controle, a pesquisa e a perícia da poluição atmosférica; o tratamento dos despejos industriais; o tratamento e o controle de qualidade das águas de consumo humano, de indústria farmacêutica, de piscinas, praias e balneários.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Ensino Técnico

Vaga técnico em eletrônica

Published

on

Vaga técnico em eletrônica para Campinas, Sp

 

TECSIMPE – Tacógrafos, Conta Giros e Medidores de Combustível automotivo. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP – BAIRRO MATÃO.
Responsabilidades: Realizar a Retirada, Troca e Conserto de Painéis Automotivos, Tacógrafos, Conta Giros e Medidores de Combustíveis de caminhões, ônibus e carros Particulares.

Requisitos: Homem de 16 a 20 anos, C/S experiência na área de Eletrônica/Mecânica, para trabalhar com o manuseio de Painéis Automotivos, caso não tenha conhecimento, receberá treinamento.Precisa ter Atitude e Responsabilidade e de preferência que more próximo a empresa ou no bairro (Matão).

Salário: a combinar

Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 hs. Sábado das 08:00 as 12:00 hs.

Divulgue seu currículo no Emprega Brasil para Milhões de Empresas

Divulgar Currículo

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” nos resultados orgânicos, clique e confira.

 


 

Técnico eletrônicaTécnico eletrônica, atribuições ao cargo

Os profissionais com formação em técnico em Eletrônica podem atuar em empresas que fabricam máquinas e equipamentos, componentes elétricos, eletrônicos, microcomputadores e equipamentos de comunicações, em laboratórios de controle de qualidade, manutenção e pesquisa, assim como em empresas que prestam assistência técnico-comercial.

Trabalhando em conjunto com engenheiros eletrônicos, ou como autônomos, os técnicos de eletrônica instalam equipamentos eletrônicos como, por exemplo, televisões, aparelhos de som, computadores, entre outros. Fazem reparos ou ajustes de componentes, testam o funcionamento de equipamentos eletrônicos para identificar disfunções e inspecionam componentes para detectar perda de conexões e desgaste de fios. Faz parte, ainda, de suas atribuições participarem da programação de equipamentos, com o auxílio de recursos da informática. Além disso, realizam a manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos por meio de medições, calibrações e testes.

As empresas buscam por profissionais qualificados, que sempre estão em busca do aperfeiçoamento profissional, pois, para se destacar na carreira e apresentar um bom rendimento nas atividades executadas, é necessário mostrar-se interessado pelo que faz e estar sempre se atualizando sobre novas técnicas para a melhoria de qualidade, respeitando as diretrizes de segurança, saúde e meio ambiente.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

Divulgue seu currículo no Emprega Brasil para Milhões de Empresas

Divulgar Currículo

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” nos resultados orgânicos, clique e confira.

 

Continue Reading

Jornalismo / Relações públicas

Vaga assessor de imprensa, São Paulo

Published

on

Vaga assessor de imprensa para Campinas, SP

Empresa em formacao está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Assessorar novo negocio em expansao na cidade de Campinas.

Requisitos: Experiencia e Formacao em assoria de imprensa, com foco na area de beleza, estetica e moda. Ser Mae de criancas menores de 5 anos. Ser autonoma.

Salário: a combinar

Benefícios:

Observações: Trabalhar no tipo freelancer nas horas vagas.

Divulgue seu currículo no Emprega Brasil para Milhões de Empresas

Divulgar Currículo

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” nos resultados orgânicos, clique e confira.

 

 


 

Assessor de imprensaAssessor de imprensa, atribuições ao cargo

o assessor de imprensa realizar um levantamento das atividades, projetos, ações e serviços do seu cliente, fazendo o possível para que isso se torne notícia;

Agendamento e acompanhamento de entrevistas coletivas, facilitando o trabalho do entrevistado e do entrevistador;

Contato permanente com a mídia, sugerindo pautas e fazendo esclarecimentos necessários para a eficiência da matéria jornalística ser publicada;

Elaborar textos (releases), que são enviados para os veículos de comunicação;

Divulgar eventos;

Editar jornais, que podem ser distribuídos interna ou externamente;

Organizar entrevistas coletivas;

Dar orientações de como lidar com a imprensa;

Montar Clipping (cópia de notícias da empresa que forma divulgadas no meio de comunicação, uma espécie de backup);

Sugerir assuntos para a mídia, indicação de pauta;

A Assessoria de Imprensa é realmente vantajosa, porque a divulgação do que a empresa considera importante, não é feita através da compra de espaço publicitário, e sim, através do interesse dos órgãos de comunicação em publicar o assunto.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

Continue Reading

São Paulo

2 vagas, controlador de acesso, São Paulo

Published

on

Vagas controlador de acesso para Campinas, SP

Empresa de Segurança Patrimonial está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Controle de entrada e saída de pessoas e veículos

Requisitos: Residir em Campinas ou Valinhos – Possuir conhecimentos em informática – Preferencialmente que já tenha trabalho na área de segurança

Salário: R$ 1.075,00

Benefícios: VT + VR + VA

 

Divulgue seu currículo no Emprega Brasil para Milhões de Empresas

Divulgar Currículo

1º Lugar no google “Currículo de Gerente de suporte de ti” nos resultados orgânicos, clique e confira.

 

 


 

Controlador de acessoControlador de acesso, atribuições ao cargo

A principal função do controlador de acesso é limitar a presença de pessoas, por isso, ele é bastante usado no setor público e no privado. O controlador de acesso cuida da segurança de prédios, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, entre outros lugares.

O controlador de acesso também pode ser chamado de leitor biônico e identifica o indivíduo por meio das suas características, como: impressão digital, voz e retina. Dessa maneira, o controlador de acesso se enquadra na categoria de equipamentos extremamente precisos, sofisticados e sensíveis.

Recolher a impressão digital é uma das técnicas mais comuns do controlador de acesso, pois é barata e pode ser facilmente utilizada.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

Continue Reading

Trending

Copyright © Todos os direitos reservados.